sábado, 22 de outubro de 2011

Gente A Continuação Aqui



Bom como todos dizem la a vida continua mais aki é "A Tc Continua :p"


Serio Gente ontem ou anti ontem um moderador de 500000 centavos pra gente q joga depois de 9 segundo :p veio mais moedas no meu habblet IsaS2 tah mais de 10000000 de moedas nao estou mentindo pura verdade minhas irmãs bonbon catarina pimentinha tanbem ganharam mais tanbem o modrador foi expulso :( o dó



Gente Aqui nesse blog vcs vão saber de tudo ki acontece la ok?


só nao vai ter quando minha net tiver caindo pq la nao da pra joga con a net toooooda hora caindo néh!!


Mais eu vou tanbem encinar a fazer corações oq vcs pedirem eu coloco aki tudo q acontecer la eu coloco aki combinado????


Okay! Termino esse texto enooooorme aki muito Obrigado pela a atenção lendo isso aki até aki



Vlw GALERAAAAA fiko por aki mesmo Fui!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário